Vale o Encontro

Diariamente, Fátima Bernardes acerta no look e mostra como ser feminina e elegante ao mesmo tempo

fátima_5

Se há uma coisa interessante no programa Encontro, de Fátima Bernardes, são os looks da apresentadora. É inegável a evolução visual da jornalista, que deixou de lado a aparência sem graça para ganhar graça e elegância, sem dar chance para o exagero.

fátima_1

Acredito que é um tipo de imagem que agrada, e muito, a mulher brasileira, com um mix chique de feminilidade e requinte, sem deixar de lado a alegria. O legal, claro, é que as peças valorizam muito a silhueta triângulo que Fátima carrega, com destaque para saias e vestidos mais rodados, com decotes interessantes ou acessórios que chamam a atenção para o rosto.

fátima_2

E a cartela de cores trabalhada é ampla, rica, mas passa longe do previsível. Aparecem estampas, cores combinadas em alto contraste (seguindo o que pede o visual dela) e modelagens trabalhadas, com elementos que fogem do básico e deixam o visual sempre lindo.

fátima_3

Saias, vestidos, calças, camisas, há uma gama cheia de variedade que pode ser trabalhada por qualquer mulher. Suas roupas contam diariamente uma história que combina com ela. E Fátima não está com aquela aparência batida, de mesmice, que nos persegue no dia-a-dia de correria e pouco tempo para dedicar aos detalhes. Há uma lógica no visual, mas com alterações significativas.

fátima_4

Saias, vestidos, calças, camisas, há uma gama cheia de variedade que pode ser trabalhada por qualquer mulher. Suas roupas contam diariamente uma história que combina com ela. E Fátima não está com aquela aparência batida, de mesmice, que nos persegue no dia-a-dia de correria e pouco tempo para dedicar aos detalhes. Há uma lógica no visual, mas com alterações significativas. Para complementar, maquiagem leve (mas existente) e cabelos sempre impecáveis, nem que seja em uma bela, mas básica, amarração.

Seu visual tanto é destaque que na página do programa – no portal da Globo.com – há diariamente uma explicação sobre o look acompanhada de constantes votações para eleger o visual mais legal da semana. Com isso, fica claro que a transformação visual foi planejada com um objetivo claro, mas que mal há nisso?! É algo que todo mundo poderia fazer por si. Que ela está mais linda do que nunca é impossível negar.

2 pensamentos em “Vale o Encontro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *