Transparência total como tendência

Não se assuste ao encontrar, por aí, alguém com uma roupa transparente. E as pernocas aparecendo. Não, não está faltando forro. É que a tendência da transparência pegou de vez. E, aliás, foi sucesso nas festas de final de ano.

É isso mesmo que você esta pensando. Um vestido ou saia transparente utilizado com hot pant (tipo uma calçola), top ou body. A transparência pode vir de uma renda ou de uma delicada seda. Tule ou telas complementam as possibilidades.

Como sempre, quanto mais clarinha a roupa transparente, mais reveladora ela será. Por isso, o uso da transparência no preto funciona tão bem! Porque no escuro, por exemplo, não mostra tanto. O efeito é mais sútil.

Mas, se o objetivo é sensualizar em medo de ser feliz, o uso com renda fica muito romântico e sexy.

Pegada reveladora

A verdade é que a aposta na transparência não é nenhuma novidade. Mas, vez ou outra ela volta para a moda mais inflada. Mais exagerada. Depois, volta a ser mais tímida. Para todos os gostos.

Se é vulgar? Vulgar é relativo. Mas, precisa ter confiança e se sentir bem para apostar na ideia. Principalmente na pegada da saia transparente com calçola.

Para quem acha um pouco demais a transparência na porção inferior, dá pra sensualizar com a tradicional blusa transparente.

Só que não é porque todo mundo tem usado no verão que você precisa usar. Já pensou? Cada um aposta no que quiser. Como quiser. E como se sentir incrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *