Jeito esperto para tirar as bolinhas da roupa

Um truque que pode salvar a aparência da sua roupa cheia de bolinhas

Sabe quando a roupa enche de bolinhas, fica com aquela aparência esquisita, e a vontade é de jogar a peça fora? Muita calma! Um truque simples soluciona tudo!

papa-bolinhas

Existem vários jeitos de solucionar o problema das bolinhas na roupa. Um deles é, claro, com o famoso papa bolinhas. Como o nome já diz, o aparelhinho faz todo o trabalho de eliminar os fiapos de tecido que saltam com o desgaste da peça.

Geralmente, essas bolinhas aparecem quando o tecido entra em atrito com cadeiras, alças de bolsas, paredes, ou outras superfícies não tão macias. E o resultado é de uma roupa velha… mesmo quando ela é nova.

Mas, quando isso acontece não há motivo para desespero! Muita calma nessa hora. Foque no que dá para ser feito. É possível até agir sem precisar de um papa bolinhas. Tudo o que você vai precisar é de um gilete.

Bom, basta literalmente raspar as bolinhas. Com muito cuidado e delicadeza. Carinho de sobra também não faz mal. E assim, sem drama, sua roupa fica mais bonitinha. Mais novinha. E dá pra ser feliz novamente.

Quer mais vídeos assim, com dicas de moda e estilo? Clique e inscreva-se no canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *