Como usar acessórios na cor branca

As botas brancas não são uma tendência isolada para a temporada – já até falei sobre elas por aqui. Aliás, o branco aparece nos mais diversos acessórios, entre calçados e bolsas.

Legal de perceber que o branco, velho conhecido de quem trabalha na área da saúde, aparece nos modelos e estilos mais variados. Tem pra todos os gostos.

Ponto positivo é que os acessórios na cor branca ajudam a agregar um pouco de frescor ao visual. Assim como qualquer outro acessório claro.

Uma dica, no entanto, é ter um cuidado extra para manter a bolsa e o sapato bem branquinho. Manutenção faz toda a diferença. E, quando o acessório é claro, fica um tanto quanto mais difícil mantê-lo com boa aparência. Sem manchas ou marcas. Até uma calça jeans pode marcar uma bolsa.

Branco vai com tudo!

Mas e aí, existe alguma regra ou dica para acertar no uso? Não e não! É o famoso gostar e usar. E, mais do que isso, misturar com as peças do guarda-roupa de maneira natural. A bolsa branca não precisa, por regra, ser combinada a um sapato branco. Seja uma bota, um tênis, um oxford ou uma sapatilha… o legal é o mix entre cores e de texturas.

Interessou? Veja se gosta e avalie bem antes de investir na tendência.

Tem mais no YouTube

Quer melhorar o seu relacionamento com as roupas? Me escreva no amanda@amandamedeiros.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *