Sobre grávidas e looks sensuais

Grávida pode ser sexy? Sempre vai ser controverso. Ou, a ideia de que a gestante é um ser imaculado e angelical que não deve exibir as suas curvas. Polêmicas à parte, o que se tem é o fato de que cada mulher, grávida ou não, deve buscar sua essência e seu estilo ao escolher o que vestir. E, claro, ninguém precisa ser sexy. Assim como ninguém precisa ter um visual romântico. #ChegaDeRegras

gravidex2

Pensando em guarda-roupa, não existem normas ou regras para a época da gestação. E sim, vestir um corpo em constante mudança – com uma barriga que aumenta dia após dia – não é fácil. Mas, claro. Está permitido se sentir feminina na época. Assim como, claro, é possível ser clássica, moderna…

gravidex3

Inspirações para manter o visual sensual durante a gravidez não faltam. Basta desejar. E, quem quiser também, pode mostrar com gosto a barrigona! É lindo de ver uma mulher carregando o filho…

gravidex4

Assim, o que por muitas vezes gera medo vem como uma saída para se manter sexy durante a gestação. Falo de usar as suas roupas regulares! Vestidos e blusas mais justas podem destacar a barriguinha e ressaltar o corpo.

pregn

Ok. Talvez você se sinta toda esquisita e diferente enquanto grávida. Mas, está tudo bem! O importante é a mulher conseguir viver bem e feliz durante as 42 semanas. Afinal, imagina que chato passar tanto tempo brigando com o guarda-roupa?!

Quer saber mais? Assista ao vídeo.

Clique aqui para se inscrever no canal! Assim você não perde nenhum vídeo novo!

Mantenha-se confiante e em paz com o seu guarda-roupa em qualquer etapa da sua vida! Me escreva no amanda@amandamedeiros.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *