Rosa + amarelo = um mix acertado

Publicado em Categorias Cores e Tons

 

Chamativas e cheias de personalidade, as cores podem, e devem, ser reunidas em um só look, com resultado que é ousadia na medida certa

pinkorange_0

Vestir-se é brincar com formas e cores. É trabalhar composições e, claro, explorar as possibilidades. Sair do básico, ir além do que é considerado comum, amplia muito o leque de opções para um visual interessante.

pinkorange_2

A junção do rosa com o laranja é tudo menos previsível. É um mix de dois tons chamativos, vibrantes, cheios de personalidade. É a união de contrastes que se entendem bem. Que enviam uma mensagem feliz, divertida e muito interessante.

pinkorange_1

Funciona bem de maneiras diversas. O rosa e o laranja podem aparecer em blocos, em peças distintas, dividindo a atenção. As cores também podem ser exploradas nos detalhes, no uso de acessórios ou colocando uma como principal e a outra como complementar. Há como pensar também em uma base neutra (preto, branco ou bege) com uma terceira peça em uma das cores e o acessório com a outra.

pinkorange_3

O mix de rosa e laranja é tão interessante – e gera um resultado estético tão bonito – que pode ser encontrado pronto, em peças que já saem de fábrica brincando com tal contraste. Não há motivo ou razão para não se entregar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *