É caro ter um Consultor de Estilo?

Será que é caro ter um Consultor de Estilo? Ainda vemos por aí aquele pensamento antigo. Do Consultor e Estilo, ou personal stylist – seja lá o que for – como o profissional de luxo. Ou melhor, aquele que auxilia as pessoas ricas a fazer compras e mais compras.

Mas, isso passou. Já não é mais assim. Tanto o serviço de Consultoria de Imagem mudou, como os desejos e abordagens também mudaram. O que era para poucos foi popularizado. No melhor sentido da expressão.

Atualmente, para receber auxílio de um especialista para organizar o seu guarda-roupa, e melhorar o seu relacionamento com a sua imagem, basta ter vontade. E disciplina.

personal-stylist-caro

Então: quanto custa ter um Consultor de Estilo?

Acontece que o valor investido na contratação do Consultor de Estilo acaba sendo revertido em economia. Já que as compras exageradas e erradas deixam de existir. E dão lugar a investimentos inteligentes. Bem pensados. Compras que geram real retorno. E que não viram entulhos no guarda-roupa.

Faz bem admitir que, por vezes, precisamos de ajuda. E que nem sempre conseguimos fazer tudo sozinhos. Isso vale para tantas coisas da nossa vida… E, quando possível, temos esse fator que facilita o nosso dia a dia. E que também melhora a nossa confiança e nos traz uma autoestima mais elevada.

Falei sobre o assunto em vídeo! Clica aí!

Se inscreva no canal do YouTube para acompanhar os vídeos novos sobre moda, estilo e identidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *