O sapato da temporada: oxford flatform

Um calçado confortável que mistura oxford com plataforma. Sim, existe. Como tendência, o modelo caiu no gosto popular e tem feito sucesso! Mas, nem é de se espantar. Já que o flatform oxford (como também é chamado) é fácil de usar e ajuda a dar nova vida às peças já batidas do guarda-roupa.

oxfordplataforma1

O oxford plataforma tem como principal característica o salto tratorado. Detalhe que também tem aparecido em outros tipos de calçados. A principal referência, no caso, é um sapato Stella McCarteney que fez a moda pegar. Só que não se limita a isso. Mesmo porque marcas nacionais já fizeram ótimas versões do oxford plataforma.

oxfordplataforma2

Como usar o oxford plataforma?

Ok, sempre digo a mesma coisa. Não existe regra na hora de usar uma tendência. O que vale é entender o modismo em questão e buscar forma de combinar.

No caso, como o oxford plataforma é mais pesado, vale pensar em contrastes. Combinar com vestidos leves, ou peças com pegada mais sensual – um pouco de pele exposta.

Também gera bom resultado quando é combinado com peças da alfaiataria. Ou mesmo com itens de estilo mais esportivo. Ou seja, tudo depende do seu estilo!

oxfordplataforma4

Dá pra encontrar o flatform oxford em diversas lojas de marcas nacionais, entre Arezzo, Schutz, Passarela, Dafiti e Zattini.

Se inscreva no canal do YouTube para acompanhar os vídeos novos sobre moda, estilo e identidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *