Fique de olho: o que já é tendência para 2017

Não é porque mudou o ano que mudam todas as tendências. Algumas escolhas são menos efêmeras e, por isso, rendem bem no nosso guarda-roupa.

De 2016, com força total para este ano, continuam as calças com modelagem ampla, comprovando que a skinny não é assim a toda poderosa eterna. Bootleg e pantacourt (a pantalona curta), ou mesmo a carrot ou a jogging, seguem em alta.

Outras modas que já não são nem mais tão novas, mas não saem da nossa cabeça, são os conjuntinhos e as saias midi. E, sim, são propostas que seguem com tudo!

Já foi e já é no mundo das tendências

A transparência combinada a hot pants também tem força para fechar o ano amada como ninguém. Bem, nunca se sabe… pode ser que não aguente nem mesmo a chegada do inverno, se todo mundo começar a usar ao mesmo tempo. Bate uma saturação.

E ainda teremos calça com vestido – tudo de bom para quando o inverno chegar – e decote de um ombro só. Vamos todas fazer a linha menina mulher sexy fatal que revela um pouco com vontade de ser feliz?

Teremos, por fim, listras e mais listras com a estampa que nunca sai de moda. E, não, listras nunca são demais. Quer saber mais? Dá play no vídeo.

Se você quer resolver os seus problemas com o seu guarda-roupa de vez me escreva no amanda@amandamedeiros.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *