Uma frase de Gabrielle Bernstein

Quando a gente duvida da nossa capacidade, do nosso merecimento, a gente se limita. E trocamos energia positiva por negatividade… Os nossos pensamentos, assim, criam formas igualmente negativas.

E, para qualquer um, felicidade é um direito. Mas, ela não vem sem que a gente permita.

Por que seria diferente?

Igualmente, temos o direito de sonhar grande. Desde que tenhamos confiança suficiente para permitir uma plena entrega ao sonho. E, a partir daí, correr atrás.

Tudo é energia

A coach Gabrielle Bernstein compartilha uma mensagem positiva e tem uma história de superação e entrega. Além disso, ela nos mostra, com clareza, o quanto a entrega ao amor e ao tempo do universo permite que milagres aconteçam em nossas vidas.

Falo sobre perseverança, fé e paciência.

Fé que deve estar presa não apenas (ou nem mesmo) à religiões ou crenças… mas sim na fé em nos mesmos. No nosso potencial. No poder da paixão.

Somos uma fonte inesgotável de força. Mesmo que, vez ou outra, a gente se esqueça disso… É que quando aplicamos nossa energia no que queremos, tudo pode acontecer.

O contrário vem quando a gente se deixa levar pela baixa autoestima, insegurança, pelo medo… Trata-se de um ciclo. Que precisa ser quebrado.

Por mais que tentem vender pra gente a ideia de que somos o que temos, ou a sensação de que seremos mais se tivermos mais, isso não é verdade.

Não mesmo.

Um carro caro, uma bolsa de grife, um apartamento enorme com varanda gourmet, ou um celular ultramoderno nada acrescenta, se não melhora (de fato) a nossa vida. Se não nos traz pura felicidade. Se foi comprado, ou adquirido, apenas para mostrar aos outros.

O nosso real poder

Nós mesmos somos a nossa maior e inesgotável fonte de força e de poder. Está em nós a força que precisamos para que a gente se conecte ao universo. E receba o que é nosso por direito.

E não nos outros, ou em bens materiais…

Aquilo que sentimos quando achamos que estamos com “sorte” é o resultado da nossa energia positiva aplicada no que desejamos de verdade.

Novamente, não é sorte. É a nossa conexão com algo maior.

Como diz Gabrielle Bernstein, “a sua presença é o seu poder”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *