Numa frase: estilo você precisa ter

Um dos clichês do universo fashion é o de que estilo nunca sai de moda. Mas, é preciso concordar. E desde o século passado Edna Woolman Chase – editora de moda da Vogue por alguns décadas – já falava sobre o assunto.

Entre tendências e estilo pessoal

As tendências podem ser facilmente compradas. Principalmente nos dias de hoje que existem opções com valores acessíveis para cada modismo. A novidade desfilada pela grande grife rapidamente é copiada pelas redes de fast fashion. E, assim, manter-se dentro do que é atual é simples. Mas, e quanto ao estilo? Sim, esse você precisa ter. Precisa fazer parte de você, do seu modo de vestir. Mesmo que o seu estilo inclua seguir tendências.

Parece complicado? Não é. Jamais se esqueça da sua personalidade. Do seu gosto pessoal. É ele que vai te guiar em suas escolhas. Que vai te mostrar o que, entre as peças das araras, combina com você. É também o seu estilo que te ajuda a enviar as mensagens que você quer enviar. Pegar o que está pronto, montado, pode ser mais simples. Mas aí, desse jeito, você será sempre mais uma no meio da multidão. E, pior, mais uma que não transpira confiança. E vive de peças que não duram e pedem uma nova compra após outra.

Invista no que favorece o seu estilo. Aposte na sua essência, antes de pensar nas tendências. 

Sofrendo com o guarda-roupa? Não precisa ser assim. Me escreva e vamos conversar sobre os serviços da Consultoria de Estilo: amanda@amandamedeiros.com.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *