Não comprar te deixa mais criativo

Publicado em Categorias Eu Acho

Deixe aquela compra de lado. Esqueça a impressão de que você precisa de algo novo para deixar o visual mais variado e interessante. Arrisque-se com misturas e detalhes que trazem novo fôlego ao seu guarda-roupa. Se suas roupas estão adequadas à sua silhueta (e cartela de cores) não há muito com o que se preocupar. Veja que a solução para grande parte da sensação de que você não tem nada para usar estar bem mais perto do que você imagina.

1

Sair da zona de conforto: sim! Junções viciadas restringem o guarda-roupa e fazem com que ele seja pouco proveitoso. As peças de roupa nascem livres e de tão livres podem ir bem com várias outras opções. Até as mais trabalhadas (limitadas, por vezes, por uma estampa, textura ou modelagem ousada) podem ser misturadas quando se há coragem para quebrar regras que nós mesmos criamos.

E cada novo look que nasce em um guarda-roupa gera novos ares. É como mudar a decoração da casa. Podemos, sempre, fazer… mas temos preguiça, ficamos acomodados, temos até mesmo um processo de negação no qual fingimos sentir o incômodo com o jeito que as coisas estão. Só que, quer saber? Explorar novas formas de juntar peças é bem mais simples do que mexer com grandes adornos. Basta você, seu guarda-roupa e um espelho! Complemente com uma música alta, a ajuda de uma amiga – ou filha – e vai com tudo.

A felicidade de criar novos looks é mais intensa do que a de levar para casa uma nova sacola. Você vence quando mexe nos seus velhos hábitos… Ganhamos quando conseguimos reviver o que está quase morto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *