Invista em você

Publicado em Categorias Como funciona

Mais importante que adiar a mudança e postergar melhorias é investir em você e no seu bem estar.

Em meio a correria de inúmeros compromissos os cuidados com a imagem, ou com o desenvolvimento pessoal/profissional, podem acabar ficando de lado. Isso gera uma insatisfação que potencializa a baixa estima. Sentir-se mal com seu visual pode desencadear inúmeros problemas, que afetam o campo pessoal e profissional. Para entender tal afirmativa basta lembrar da última vez que você se sentiu desanimado ou desestimulado por não encontrar no guarda-roupa uma roupa interessante ou mesmo por não conseguir combinar de forma produtiva as muitas roupas novas que comprou. Mudar esse quadro pode ser mais simples do que parece.

A consultoria de estilo aplicada pessoalmente, no contato cliente e profissional direto, demanda disponibilidade – esta que muitas vezes não é uma real possibilidade para todos os potenciais clientes. O desejo de melhorar existe, mas nem sempre conversa com as disponibilidades da vida. Assim, surge a Consultoria de Estilo à Distância, bolada com os mesmos princípios do serviço tradicional. O que diferencia o trabalho, tanto em vias de tempo quanto em preço, são as características do mesmo e o grau de envolvimento do cliente que, pela distância, deve ser melhor. As modificações são aplicadas pelo próprio contratante e não pelo profissional, que cuida de todas as etapas no atendimento presencial – por mais que ensine e explique cada detalhe. O que acontece? No serviço à distância o cliente é naturalmente treinado pelo processo, pelas características do serviço. Ótima saída para que não tem tempo a perder.

Laços se estreitam pela internet, assim como a possibilidade de cursos e especializações ministradas pela tela de um computador e pela facilidade de um clique. É claro que, como em qualquer outro caso, há a desconfiança quanto ao profissionalismo ou a seriedade do profissional contratado, porém essas são dificuldades que encontramos em toda e qualquer esfera da vida. Mesmo no contato pessoal há a dificuldade em saber, de fato, se o contratado irá ser capaz de cumprir com o combinado. Entra aí a importância de averiguar o histórico e o que já foi feito pelo profissional em questão.

Devaneios a parte, é importante focar em transformar problemas ou falhas em melhorias, sempre lembrando que uma atitude positiva, de mudanças, pode ser tomada a qualquer instante. Nunca é tarde para procurar soluções para problemas ou insatisfações. A Consultoria de Estilo à Distância entra para suprir essa carência, em um tempo onde a informação disseminada pela rede (e, no caso, enviada pelo correio) é extremamente eficiente.

Aliás, você já conhece a Consultoria de Estilo à Distância?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *