Giovanna Battaglia

Giovanna Battaglia é mais que uma ex modelo. Belíssima, ela encanta por seus looks e por sua criatividade que funciona como inspiração para aquelas que querem aliar elegância à leve ousadia, combinando cores, formas e estampas de maneira alegre e ainda assim feminina.

Ela já trabalhou na Vogue Joias italiana e fez trabalhaos para Vogues diversas, espalhadas pelo mundo. Mudou de Milão para NY e continua com seu trabalho de stylist, além de outras coisinhas mais.

Seu corpo ajuda, claro, mas é a atitude e a coragem para ousar que fazem da stylist uma super referência. Seja como for, Giovanna sempre chama atenção, com acessórios marcantes complementando cortes clássicos ou mesmo peças inusitadas trabalhadas de forma diferenciada.

Seu trabalho reflete diretamente sua forma de vestir. Na maneira criativa de compor, misturar, reunir texturas, formas e cores, a stylist consegue inspirar, apresentando um sopro de novidade em um universo de referências tão batidas.

Seu visual é variado, quase que surpreendente. Entre calças jeans, saias de comprimento encurtados e camisas finas, delicadas, o visual caminha entre a juventude e o pesado, maduro, com inúmeras variações para um mesmo contexto.

 Um tipo de visual onde a peça é o centro das atenções, mas nem por causa disso desvaloriza o elemento principal – que é quem usa.

 A feminilidade de Giovanna Battaglia desperta atenção, mas é um tipo de beleza natural, pouco elaborada (nada falsa) que faz com que ela seja uma referência possível – uma clara inspiração.

1 pensamento em “Giovanna Battaglia”

  1. Eu gosto muito da Giovanna, ela sabe bem como captar a tendência e transpor para o estilo dela, que é bem feminino.

    Ela me inspira sempre. Só falta inspirar a malhar e ter pernas finas rs…

    beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *