Frio no verão? Hunf.

Publicado em Categorias Chuva de ImagensTags

Se o verão está pregando peças, trazendo além da chuva temperaturas lá embaixo, a hora é de adaptar o guarda-roupa para o que pede a truncada estação. Um visual pesado ou dramático demais não combina com o clima de janeiro, tão sereno e tranquilo. Abusar de cores claras ou vibrantes é um bom começo para não deixar a imagem séria demais.

O mix de peças leves e complementos invernais é perfeito para garantir o clima do verão e proteger o corpo dos ventos e brisas. Para quem sai de casa cedinho e volta para casa somente no fim do dia a terceira peça é elemento chave que possibilita a desconstrução do look enquanto a temperatura brinca de subir e descer.

Jogar com comprimentos encurtados na porção inferior alternados a comprimentos alongados na porção superior é receita interessante para evitar se molhar com as águas da chuva e mesmo garantir que uma virada de tempo não cause desconforto. Para exemplificar podemos ver a Thassia manipulando cardigans ou casaquinhos; a camisa jeans entra como boa e atual opção de peça fácil pois pode ser utilizada um pouco mais fechada ou com mangas dobradas e botões abertos – bem versátil. Para fechar tênis levinho, sapatilhas ou oxfords são exemplos de sapatos fechados que salvam os pés durante a chuva; se o estilo não lhe agrada saltos grossos ou plataformas garantem a dignidade – cuidado apenas para não escorregar.

4 pensamentos em “Frio no verão? Hunf.”

  1. Querida Amanda,
    adorei seu site, suas dicas e suas opiniões.
    Mesmo que a gente não concorde com algumas coisinhas, isso não quer dizer que não tenha sentido suas críticas, pois voce entende de moda e postura bem mais que eu!!! Bom, é isso, adorei, e vou te seguir, posso, neh!!!
    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *