E na camisaria feminina…

Publicado em Categorias Comprinhas, Moda TeóricaTags

A camisaria feminina acertada é aquela que consegue traduzir seriedade sem deixar de lado charme e praticidade. 

Não há mulher que resista a elegância de uma bela camisa feminina. A peça possui diversas versões, mas as mais interessantes são aquelas que sugam a classe do guarda-roupa masculino e jogam com a essência feminina. É fato que com uma bela camisa qualquer mulher fica incrível! Os acompanhamentos, ainda que interessantes, caem para segundo plano. Dizer como combinar, então, é totalmente dispensável. Junto a calças, saias, coletes ou shorts as camisas são, brancas ou não, essenciais no guarda-roupa de toda e qualquer mulher. Basta escolher qual a versão mais interessante para você.

Referência na camisaria feminina nacional a Dudalina se baseia em elementos de sucesso da camisaria masculina para reunir elegância e charme, valorizando a personalidade da mulher. Talvez essa seja a fórmula de sucesso. Corte impecável, detalhes diferenciados e acabamento perfeito. As peças são pensadas para a mulher de negócios, mas combinam com qualquer estilo de vida e rotina. O que não se pode negar é que o perfume contemporâneo garante a beleza e modernidade das peças. Mistura irresistível!

O tecido é o que dita o caimento. Ele é elemento importante em qualquer camisa, seja ela masculina ou feminina. Como ponto de partida ele deve ser complementado por um corte impecável, de preferência acinturado, que marca as curvas da silhueta – ou ao menos que ressalte as mesmas. Outro charme fica por conta dos detalhes, dos botões de madrepérola, por exemplo, aos acabamentos com tecidos estampados ou viés de veludo. Da mesma forma, interessante o contraste entre tecidos. Outra referência atraente são os punhos ou golas em tecidos contrastantes, saindo do padrão liso e seco.

Ainda há mais. Assim como nas vontades femininas, que querem abusar de peças do guarda-roupa masculino sem perder a feminilidade, a camisaria acertada é aquela que consegue traduzir seriedade sem deixar de lado charme e praticidade. Nesse feeling masculino, de essencia feminina, o segredo para ter como curinga essa peça que pode e deve morar no guarda-roupa de toda mulher – seja ela empresária ou não (mero clichê).

Achei a camisa listrada com punho floral tão linda que repeti ela na montagem. Ops. As camisas são, todas, da Dudalina. Para mim não há nada igual no mercado nacional.

5 pensamentos em “E na camisaria feminina…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *