Descomplique: Consultoria de Estilo a Distância

Vestir não precisa ser tão complicado. Nem pra mim, nem pra você… nem para ninguém!

Em quase 10 anos de trabalho com a Consultoria de Estilo muito mudou. E, agora, principalmente, estamos cada vez mais conectados e mais seguros quanto a validade dos serviços virtuais. A comunicação online, mais do que nunca, quebra barreiras. Por isso me sinto plenamente confiante para trabalhar com outros formatos de serviços, que vão além do presencial – seguindo firme com a Consultoria de Estilo a Distância (ou online, ou virtual) que já ofereço há tanto tempo…

11

Após reformular o material, cheguei no que considero o melhor Guia de Estilo que já ofereci. A mudança veio do retorno que recebo das clientes, E, agora, percebo que cheguei em um formato que me agrada totalmente e que é simples e didático, como deve ser

O material da Consultoria de Estilo à Distância é diferente daquele entregue no serviço presencial. Ele é mais completo e explicativo. Mesmo porque são abordagens distintas, apesar de terem como ponto de partida e chegada algo semelhante: confiança para vestir e facilidade para comprar. Se você quer conhecer, me escreva. =)

3

O serviço é oferecido R$ 770. Como retorno, a (ou o) cliente recebe além de um Guia de Estilo (super completão – individual e todo explicadinho) alguns materiais extra, que variam de caso para caso. De toda forma, claro, são muitas as imagens e os complementos – indicações de leituras, vídeos, e muito mais que possa ser útil no processo de reavaliação da imagem. O trabalho conta, também, com encontros virtuais, além da resposta de questionário e envio de fotos para a concretização das análises.

E tudo é feito por mim, Amanda. Sem que estagiários, ou terceiros, coloquem as mãos em questionários ou fotos – prezo muito pela privacidade de cada um, assim como gosto da minha.

1

Se você, por acaso, já solicitou o orçamento e recebeu retorno com um preço diferente deste aqui, tudo bem. Você ainda pode contratar o serviço com o valor antigo. Ou seja, uma boa oportunidade.

Estaremos cada vez mais junas, seja em texto, vídeos ou conversas online. Tudo faz parte de um processo de autoconhecimento e evolução!

E eu, como Consultora de Estilo, e como pessoa que também tem a sua relação com as roupas repleta de dúvidas e inseguranças (com as quais adoro lidar), acredito muito que descomplicar o ato diário do vestir é sinônimo de qualidade de vida. Sinto, no meu dia a dia, e no retorno que recebo das minhas clientes, como pode ser positiva a revião do relacionamento com o guarda-roupa. Roupas, aliás, são complementos. São o meio, mas não o começo ou o fim. E espero que cada vez mais mulheres (e homens, também) sintam-se assim. Confiantes.

Quer conhecer? Me escreva no amanda@amandamedeiros.com.

Quer assistir meus vídeos com dicas de moda, estilo e identidade? Clique aqui!

3 pensamentos em “Descomplique: Consultoria de Estilo a Distância”

    1. Ei, Maria Celeste.
      É bem legal. =) Tenho brincado que é como se fosse uma nutricionista da roupas. rsrs
      Bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *