De nada adianta…

Publicado em Categorias Conversinha, Não Adianta

Porque de nada adianta a bolsa ser uma Chanel se o look, por completo, é um desastre digno de ser apresentado em aulas de etiqueta/beleza/vestimenta – como ‘não use’, por favor!

A roupa está muito ajustada, a composição é suspeita, o short é muito curto e a combinação decotão mais perna de fora (mesmo com meia calça) é muito vulgar! Chega a dar medinho. Não é lá uma roupa que eu gosto, sem querer criticar o gosto pessoal de Viviane Araújo, que não faz mesmo o meu estilo mas ela poderia ter sido mais feliz ainda apostando nessa coisa ousaaaada, sexy e sensual. Vivi, me passa essa sua bolsa como pagamento que a gente resolve rapidinho seu problema!

Agora… a bolsa é uma Chanel, né?! Não sou nenhuma it girl pra adivinhar assim de longe, só que parece bem uma 2.55… e bala na agulha é o que não falta para a moçoila.

9 pensamentos em “De nada adianta…”

  1. Muito feio, qq roupa de abotoar se fica justa demais é medonho!
    Parece que não é sua, é emprestada de alguém bem menor ou mais magra……afff

  2. No Brasil temos mania de roupas, justas, curtas e decotadas. E por incrível que pareça, as vezes todos esses erros ao mesmo tempo. Felizmente, parece que essa mentalidade está mudando.

  3. Talvez o segredo seja ter um bom dedo e fazer escolhas certas do que ter uma Chanel pendurada no ombro. Ela poderia ter sido mais feliz na escolha, quem sabe um casaqueto de um tamanho maior ou um decote menos profundo…
    Nossa, adorei o texto "Atitude numa loja blasè"! Às vezes, tenho vontade de bisbilhotar certas lojas (só para abrir mais a cabeça, explorar mais a minha criatividade) e, devido o preço alto das peças, nunca entro. Fico intimidada, sabe?
    Isso irá mudar 😀
    Beijos, adorei o blog!

  4. Eu achei muito vulgar e carregado e look dela…tudo de uma só vez,pernas e decote…éca…também não me lembro de ve-la com uma roupa super elegante e sexy ao mesmo tempo…mas devo admitir que o cabelo dela melhorou muito!!!

  5. Acredito que ela não faz o tipo que se preocupa com moda ou estilo. Caso contrário já teria contratado alguém pra lhe dar umas dicas, já que é uma pessoa pública (tomara que não exista ninguem por trás desses looks que ela desfila .. imagina?).

    Bom, acho que tem tudo a ver com o post anterior: grife por status. "Posso estar breguíssima mas carrego uma Chanel" !

  6. Ecaa…Realmente ela é impossível,porque,pra que e como pode ser tão brega?
    Tadinha da bolsa!
    Adorei o blog posso te linkar no meu?
    Bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *