Consultoria de Estilo em podcast

Sempre gostei de conversar sobre estilo pessoal. De falar sobre moda e tendências de maneira descomplicada. Compartilhar detalhes do meu trabalho e, quem sabe, ajudar alguém…

Do texto, no entanto, parti para o YouTube. E, agora, criei um podcast. Sim, mais um canal para a gente pensar e conversar sobre guarda-roupa e imagem pessoal.

Este novo espaço passa a integrar as redes por onde compartilho minha mensagem como consultora de estilo. No podcast, semanal, consigo dividir um pouco sobre o meu método, histórias de atendimentos, vivências, experiências, além de pensamentos e reflexões que contribuem no relacionamento de uma pessoa com suas roupas e acessórios.

Tá bom, eu sei. Podcasts não são tão populares assim. O que é estranho! Na verdade, quem começa a escutar, nunca mais para. É uma companhia para os dias de trânsito pesado, para aqueles banhos reflexivos (as melhores ideias surgem no banho, tá?), ou mesmo para aquela hora da faxina, de preparar o almoço, ou para quem quer aprender algo.

A qualquer momento, em qualquer lugar

Podcasts são como mensagens de rádio, que podem ser escutadas a qualquer momento, em qualquer lugar. Como define o Mundo Podcast, é “como um programa de rádio, porém sua diferença e vantagem primordial é o conteúdo sob demanda (…) você pode ouvir o que quiser, na hora que bem entender”.

Há, claro, um público alvo. E o meu segue sendo você: leitora do blog, espectadora do meu canal no YouTube. Pessoa real, normal, gente como a gente (e todo mundo) que sabe que roupas são importantes, mas não precisam ser fator complicador da rotina. É um podcast criado para quem busca um bom relacionamento com o visual. Simples assim.

Se você é nova neste mundo, aproveito para te apresentar alguns podcasts que fazem parte da minha vivência. Tem Elizabeth Gilbert, com suas Magic Lessons; tem a Priscila Armani, com O Que Assistir; tem o Good Life Project, Girlboss Radio, com Sophia Amoruso; entre tantos outros.

Que tal? Te espero por lá!

Também estou no YouTube. Quer vídeos com dicas de estilo e orientações para se entender com o seu guarda-roupa? É só se inscrever. 

2 pensamentos em “Consultoria de Estilo em podcast”

  1. Amei a ideia do podcast, porque nem sempre tenho tempo para ver o YouTube e com o podcast eu vou poder ouvir suas dicas enquanto trabalho. Muito obrigada! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *