Chuva de Imagens

Publicado em Categorias Chuva de ImagensTags

Inspiração nunca cansa e imagens legais nunca são demais

Falando em ousadia, em sair da zona de conforto, existem algumas (muitas) opções para tal. Não é preciso fazer algo de super chamativo, de extremamente absurdo para ter um visual um pouco mais moderno. Com pouco é fácil conseguir muito.

Misturas de cores próximas, que nem precisam ser avaliadas como blocos de cor, entram como uma possibilidade. Vermelho com rosa, azul com roxo, verde com azul… todas essas junções saem de uma mesma casa, de uma mesma fonte. Assim, a brincadeira com cores, em modelagens limpas, é uma boa escolha.

A mistura de estampas, ou estampas com textura, volta a aparecer. Aqui a ideia é um padrão chamativo, marcante, em contraste com acessórios (seja cinto ou pulsseiras) também marcantes, que sobressaem.

No mais, detalhes que por alguma razão funcionam. A calça curta com sapato vermelho é um charme. A camisa de póa com saia de estampa floral agigantada, e sapatilha amarela, é bem legal. Ponto também para o mix de bicho com listras, ou a brincadeira entre calça com bolsos e bota na porção inferior combinada a blazer e regata na porção superior (casual x chique). Legal, não? Mais legal é aplicar isso na vida e tirar máximo proveito do que há no guarda-roupa.

3 pensamentos em “Chuva de Imagens”

  1. Adoro o seu blog porque vc praticamente traduz a minha forma de ver a moda e outras coisas mais, com discernimento e conhecimento técnico aprimorados, capazes de interpretar o que eu sinto e nem sempre sei expressar. Adoro – simples assim!
    Só tenho uma queixa: não tem a opção de assinar suas postagens, para recebê-las no meu e-mail. 🙁
    Parabéns por me representar!!!
    Bjos

  2. Espero poder aprender em breve a sair da zona do comum com o meu GUIA DE ESTILO. Amei essas dicas, imagino quando receber o meu Guia!Bjos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *