Respeite a calça jeans de cintura alta

Se o que você busca é conforto na hora de vestir, comece a prestar mais atenção na calça jeans de cintura alta. Ela valoriza as curvas e garante o conforto. Faz o bumbum ficar lindão (a honesta) e aloooonga as pernas.

Ao contrário da calça jeans de cintura baixa, a cintura alta acompanha as formas femininas e não reparte o quadril em dois! O que é melhor? Segura a barriguinha. Chega de insegurança. Chega de passar o dia ajeitando a calça!

Outro ponto positivo da calça jeans de cintura alta é o fato de que, com ela, fica bem mais fácil apostar nos complementos superiores usados para dentro do cós. Sabe? O que ajuda a destacar as curvas e permite um resultado mais “arrumadinho”.

O que temos, então? Silhueta feminina naturalmente destacada.

Inúmeras possibilidades

São inúmeras as possibilidades para a calça jeans de cintura alta. Ela pode aparecer tanto em modelagem mais ajustada, skinny; no corte reto, estilo mom jeans, ou mesmo com a pegada bem anos 70, com a pantalona ou bootleg.

Qual você prefere? Pense não só no que destaca as suas curvas ou valoriza as suas proporções, mas também no seu gosto pessoal. Os resultados são bem distintos.

4 pensamentos em “Respeite a calça jeans de cintura alta”

  1. Sou completamente apaixonada pelas calças de cós alto. Já o jeans é algo que me incomoda muito. Antigamente costumava usar calça jeans, um salto e alguma blusinha qualquer. Queria ser mais “estilosa” mas não sabia sair desse combo, até que comecei a procurar por outras possibilidades e tomei ranço do famigerado jeans. Tenho uma ou outra para momentos sem opção, mas não são mais a regra do meu guarda roupa. Jeans? Só se for cós alto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *