É tendência para o inverno: bota branca

Não é preciso ser Paquita pra usar a tendência da vez. E em tempos de moda nostálgica, quando vários modismos de décadas passadas vem sendo resgatados, é hora de bota branca.

A bota branca vem com tudo para o inverno. E, curtinha, pode ser encontrada nos mais diversos estilos. Desde a pegada coturno ao clássico modelo com bico pontudo e salto quadrado. Pra quem não abre mão do conforto, existem modelos sem salto, ou aquele com pegada faroeste…

Para combinar não existe receita. É substituir o seu calçado de sempre pela bota branca e ser feliz. Isso vale para tudo! Vai bem com vestido, jeans e até mesmo em um look com jeito um pouco mais formal.

bota branca como você quiser

Para quem acha a bota branca um exagero, mas gostou da ideia da bota clara, uma opção é substituir por modelos em tons pastel. Ou mesmo apostar na ousadia completa, com as botas metalizadas.

Como quem não quer nada, a tendência invadiu as vitrines. E, com certeza, você já viu alguma por aí. Resta saber se, para você, vale o investimento. Quer arriscar?

1 pensamento em “É tendência para o inverno: bota branca”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *