Arrume-se em 5 minutos!

Publicado em Categorias VídeosTags

Todo mundo tem dias ruins. Aqueles nos quais acordamos atrasadas, deixamos café cair na camisa ou mesmo rasgamos o vestido em um prego qualquer, que nem mesmo deveria estar ali. Mas, sem desespero. Quando isso acontece o jeito é agir rápido e se arrumar em cinco minutos.

5b4b38248b5c8d4ba6750ffdff78fea5

Alguns pontos ajudam a resolver o problema, sem dificuldade.

  1. Mantenha-se na sua zona de conforto: procure soluções que já fazem parte do seu dia a dia, escolhas que você já domina e com as quais consegue se entender bem – não é hora para arriscar.
  2. Aposte no básico ou no neutro: quando não há tempo para criatividade, ou mesmo vontade de arriscar, vale trabalhar com o que não oferece perigo: o que é fácil de usar e combinar.
  3. Esqueça o que não está pronto para usar: sabe aquelas roupas amassadas, sujas, que precisam de cuidado extra? Não funcionam para momentos de correria.
  4. Escolha peças que combinem com o que ainda está ok: se apenas parte do look foi comprometida, o jeito é trocar só o que não está mais funcionando e combinar com peças similares, de mesma função ou aparência.
  5. Trabalhe com o monocromático: em um look de um tom só fica fácil aplicar acessórios ou complementos.

fa276e3c0792ea0feff90a9b2a2f2f0f

=>Além disso, como um ponto extra, explore uma maquiagem básica: protetor labial, blush, pó e rímel. São quatro elementos que já fazem toda a diferença e podem ser aplicados muito rapidamente.

Quer ver mais? Assista ao vídeo. E não se esqueça de se inscrever no canal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *