A La Bridget Jones

Publicado em Categorias Cine Moda, Conversinha

Quem nunca teve um dia assim, meio Bridget Jones?! Figura clássica da filmografia de mulherzinha ela diverte demais nossos momentos de tédio com sua mania de complicar o que poderia ser simples. Gente como a gente, possui seus dilemas pessoais e profissionais – passando longe da perfeição de outras personagens inesquecíveis que adoramos cultuar. Bridget não é it girl, não é ícone fashion, não é nenhuma super referência em sua profissão e, pra ser sincera, não é nada assim que eu queria ser. Mas, há como não ama-lá?!


Pois então, ela está de volta…. ou melhor, logo estará na continuação, provavelmente final, do longa que leva seu nome. Na história os detalhes de uma mulher que aos 40 anos que quer engravidar… e todas dificuldades e peripécias inclusas nesse processo.

Dizem por ai que Renée Zellweger já está tratando de ganhar uns quilinhos, mesmo com medo de que isso afete sua saúde; as filmagens começarão, pravavelmente, no final do ano. Uhu!

3 pensamentos em “A La Bridget Jones”

  1. E sobre o lançamento da coleção Reinaldo Lourenço para C&A??? Você foi lá conferir? O que achou?? Dê dicas pra gente ir lá tbm!
    Beijo!

  2. Oi Amanda!adoro seu blog…entro sempre… mais é a primeira vez q to comentando… li alguns posts em que vc fala eh socia do superexcluivo, eu gostaria de participar tb, tem como vc me mandar um convite?? já fiz compras na privalia e brandsclub, porem a entrega é realmete muuuuuito demorada!obrigadaaaa bjssssss

    obs. meu email é karolgoto@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *