A calça que você vai querer usar durante a gravidez

Grávidas de plantão, esse post é para vocês. Pode ser que você esteja nas primeiras semanas da gestação. E a barriguinha ainda nem apareça de jeito a levantar suspeitas sobre o momento da sua vida. Mas, mesmo no começo da gravidez, coisas como inchaço e a sensação real de cintura desaparecendo dia após dia fazem com que algumas calças comecem a ficar mais apertadinhas. Sim, é um pouco maluco pensar como um feto que pesa poucas gramas pode gerar tantas transformações no corpo.

Um elástico, um milagre

Para quem quer fugir das roupas de gestante, alguns tipos de peças podem ser uma solução confortável, charmosa e prática. Entre elas, está a calça jogging. Ou melhor, as calças com elástico no cós. A ausência de zíper, botões ou outros tipos de fechos fixos e firmes faz com que a peça consiga se adaptar às fases do seu corpo. Com o tempo, a barriga vai crescendo, e a calça segue funcionando bem.

Além disso, a calça jogging vem em tecidos maleáveis e frescos, geralmente. O que garante aquele conforto que é desejo básico para a grávida. Então, antes de se render às calças jeans com elástico, vale experimentar outras alternativas. Peças que, por vezes, só por não terem o carimbo gestante em algum lugar, tem preços bem mais justos.

Tem vídeo no YouTube sobre o assunto. Dá o play!

Quer se entender com o seu guarda-roupa? Me escreva no amanda@amandamedeiros.com e conheça os serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *