10 motivos pelos quais você pode, e deve, usar colares!

Talvez você ainda não esteja convencida de que os colares são itens que podem dar nova vida ao seu guarda-roupa. Eis, então, 10 motivos que podem te convencer a amar esse tipo de acessório. Ou, ao menos, podem te fazer experimentar um colar, vez ou outra.

Os colares conseguem ser quase eternos. Duram muito no guarda-roupa e não precisam de tantos cuidados, como acontece com as peças de roupas e com os calçados. Além disso, os colares cabem em qualquer lugar! Não ocupam muito espaço na mala de viagem e podem até mesmo ir na bolsa, com o objetivo de transformar um look para um happy hour.

Além disso, transformam looks e, por isso, os colares são capazes de agregar muita versatilidade ao guarda-roupa. E vão além das mudanças da silhueta… com isso, aconteça o que acontecer, vão sempre servir.

Os colares ainda nos ajudam a valorizar as curvas e formas da silhueta, sem dificuldade. E, para quem curte um artesanato, são ótima terapia. Podem ser feitos em casa, em reproduções de outras peças, e até render algum retorno financeiro.

Os colares projetam confiança e valorizam a personalidade de quem usa. E deixam uma mensagem, como fonte de personalidade. Vale dizer, ainda, que são fáceis de usar. Não precisam de muita complicação para tirar, colocar e nem demandam ajustes. Por último, mas não menos importante, você pode e deve usar colares porque eles são simplesmente incríveis!

No YouTube

Saiba qual tipo de colar pode valorizar mais a sua silhueta. 

Quer saber mais sobre os serviços da Consultoria de Estilo? Me escreva no amanda@amandamedeiros.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *